fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: O que aconteceu com a atriz que interpretou a personagem Aslaug após a série?

A atriz Alyssa Sutherland interpretou o papel da personagem Aslaug na série “Vikings”. Ela foi a segunda esposa de Ragnar Lothbrok e também mãe de Ivar, Hvitserk, Ubbe e Sigurd. Grande parte dos fãs não gosta da personagem devido ao fato de ela ter provocado a separação de Ragnar e Lagertha, após o viking trair a sua esposa.

Alyssa iniciou a sua carreira como modelo em 1997, após vencer um concurso na revista adolescente da Austrália chamada Girlfriend. Apesar de ter ganhando destaque na série do History, a estrela também apareceu em outras produções como “O Diabo Veste Prada”, “A Negociação” e “A Semente do Mal”.

Após a série ela esteve no elenco de “Evil Dead Rise”, na primeira temporada da série “The Mist”, no papel da personagem Eve Copeland, e também no terceiro episódio da segunda temporada de Timeless, onde deu vida a Hedy Lamarr.

Sutherland nasceu em Brisbane e frequentou a Craigslea State High School. No ano de 2012, ela se casou com o então namorado de longa data Laurence Shanet. Atualmente a estrela está com 29 anos de idade sendo bastante ativa no Instagram.

Leia também:

Intérprete do personagem Bjorn na 1ª temporada cresceu e já está com 24 anos

O personagem Bjorn Ironside se tornou um dos filhos mais importantes de Ragnar Lothbrok na série “Vikings”. Durante as primeiras temporadas o personagem foi interpretado pelo ator Nathan O’Toole, que está atualmente com 24 anos de idade….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo