fbpx
Filmes

Venom 2: Homem-Aranha enfrenta Venom em cartaz do filme

O lançamento do filme “Venom 2” irá sofrer atrasos devido ao surto de Coronavírus. Essa é mais uma produção que precisará ser adiada após o avanço do vírus ao redor do mundo obrigando produtores e distribuidoras a pausarem suas atividades.

A estreia do filme estava prevista para 8 de outubro de 2021, agora segue sem data determinada. Para acabar um pouco com a ansiedade dos fãs, o longa ganhou um lindo cartaz mostrando Eddie Brock frente a frente com o herói Homem-Aranha.

Confira:

Novos personagens

Vale lembrar que a cena tenta criar um dos confrontos mais esperados e desejados pelos fãs dos quadrinhos. O filme irá trazer de volta Brock e Anne Weying. Woody Harrelson também retorna como Carnificina.

A atriz Naomi Harris está em negociação para interpretar a amante de Carnificina, Shriek. Nos quadrinhos de 1993, a personagem tem habilidades psíquicas e também o poder de manipular os sons a transformando na nêmese de qualquer simbionte.

Ela apareceu pela primeira vez como uma das pacientes do Instituto Mental de Ravencroft. Ela então é libertada por Carnificina durante a sua própria fuga.

Confira o trailer do primeiro filme:

Bad Boys Para Sempre: Vídeo divertido dos bastidores do filme é divulgado

O filme “Bad Boys Para Sempre” chega em formato digital nesta terça-feira (31). Nos cinemas a produção se tornou um grande sucesso arrecadando cerca de US$ 400 milhões…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo