fbpx
FilmesTV e Famosos

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio: Veja como está atualmente o intérprete do personagem Sean Boswell

O personagem Sean Boswell apareceu pela primeira vez no filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”. Ele é um garoto encrenqueiro que gosta de resolver seus problemas em corridas ilegais de rua.

Relembre o trailer do filme:

Após se envolver em um racha com um playboy nos Estados Unidos, Sean é enviado para Tóquio. No local ele se torna amigo de Twinkie , Earl , Neela e Han Seoul-Oh. Como não poderia faltar, o rapaz se envolve novamente em problemas ao desafiar Takashi (D.K) para uma corrida. O rei do Drift, como é conhecido, é neto de um dos membros da Yakuza.

O personagem foi interpretado pelo ator americano Lucas Black, conhecido também por seus trabalhos em “American Gothic” e “Friday Night Lights”. O astro voltou a aparecer nos filmes “Velozes e Furiosos 7” e “Velozes e Furiosos 9”, que inclusive explicou a verdade por trás da suposta morte de Han em “Desafio em Tóquio”.

Lucas está atualmente com 39 anos de idade. Ele também trabalhou nas séries “NCIS: New Orleans” e “NCIS”. Nascido em Decatur, Alabama, nos Estados Unidos, Black é filho de uma funcionária de escritório e um trabalhador de um museu. Ele tem dois irmãos chamados Lee e Lori Black.

Sua estreia no cinema foi no filme de Kevin Costner chamado “The War”. Após isso, ele teve a oportunidade de aparecer em produções importantes alavancando ainda mais sua carreira. O astro tem um perfil oficial no Instagram com mais de 173 mil seguidores.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo