fbpx
Filmes

Velozes e Furiosos 9: Outro personagem conhecido irá voltar para sequência

Após o anúncio do retorno do personagem Han Lue (Sung Kang) no filme “Velozes e Furiosos 9”, mais um personagem deverá retornar à sequência do longa. Sean Boswell, interpretado pelo ator Lucas Black em “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”, também estará de volta à história.

Ele foi protagonista de um dos melhores filmes da franquia. No longa, o público é apresentado a um novo estilo de corrida conhecido como drift (Drifting), uma técnica que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira dos carros.

No filme, Han Lue acaba ajudando Sean durante a sua chegada na cidade de Tóquio. Ele empresta um de seus carros para o inexperiente corredor. O personagem acaba se envolvendo com a Yakuza. Han é “morto” em uma das cenas do filme.

O retorno de Han Lue do filme ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’

Han Lue (Sung Kang) apareceu no trailer de “Velozes e Furiosos 9”, chamando a atenção e impressionando os fãs que acharam que ele estaria morto. Agora será a vez de Sean Boswell retornar à franquia e possivelmente ajudar o seu antigo mestre durante a sua vingança. A estreia do novo filme estrelado por Vin Diesel está prevista para abril de 2021.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo