fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Valhalla: Outro ator de ‘Game of Thrones’ deve fazer parte do elenco da derivada de ‘Vikings’

Vikings: Valhalla” segue ainda sem data de estreia definida na Netflix. Apesar de já estar listada no catálogo com a data de 2021, ainda não foram divulgas informações oficiais sobre quando a primeira temporada chega ao streaming.

Novos detalhes devem ser revelados durante o evento de comemoração de 10 anos da plataforma chamado Tudum. A página Vikings Séries Fans compartilhou em seu perfil no Twitter uma foto do ator Hafthór Júlíus Björnsson, conhecido por ter interpretado o personagem Montanha na série “Game of Thrones”.

Na legenda, o perfil revelou que o astro estará presente no elenco de “Valhalla”. Ao que tudo indica, ele dará vida a um guerreiro Berserker. Eles eram nórdicos conhecidos por seu tamanho avantajado e donos de uma fúria incontrolável no campo de batalha.

“Hafþór Júlíus Björnsson fará parte de ‘Vikings Valhalla’, o spin-off de ‘Vikings’. Ele é conhecido por interpretar Ser Gregor Clegane “Montanha” na série ‘Game of Thrones’”, escreveu o perfil.

Confira:

Outro ator de GOT já foi confirmado no spin-off. Trata-se de Jóhannes Haukur Jóhannesson, conhecido por interpretar o personagem Lem Lemoncloak. Novas informações sobre a série serão divulgadas a qualquer momento.

Personagens de ‘Vikings’ e ‘Game of Thrones’ que iriam ser ótimos amigos

As séries “Game of Thrones” e “Vikings” se passam em épocas diferentes tendo como fontes os livros e as sagas nórdicas. GOT é inspirada na obra escrita por George R.R. Martin e transporta os espectadores para uma história cheia de magia, cavaleiros renegados, homens honrosos e intrigas políticas.

Já “Vikings”, foi inspirada nas sagas nórdicas e Crônica de Ragnar Lodbrok e Conto dos Filhos de Ragnar. A trama mistura elementos fictícios, lendários e também fatos históricos para compor suas cenas cheias de batalhas, intrigas e brigas por poder….Veja a lista!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo