fbpx
NetflixSéries

Valhalla: O filho de Ivar vai aparecer no spin-off de ‘Vikings’?

Durante a quinta temporada de “Vikings” a personagem Freydis ficou gravida de um homem comum e atribuiu a gravidez a Ivar, o Desossado. Apesar de sua deficiência física, o herdeiro de Ragnar Lothbrok e Aslaug não era estéril. Porém, acabou sendo enganado por sua parceira que o induziu a acreditar que estava esperando um filho de um deus.

Ivar parecia não acreditar que isso fosse possível, mas sua esposa era inteligente e o enganou até o fim. A farsa só foi descoberta quando Baldur nasceu. O Desossado percebeu que o garoto não era seu filho e muito menos herdeiro de um deus, já que a criança nasceu com uma deficiência física.

Ele então matou Freydis a asfixiando até a morte. Posteriormente, durante a sexta temporada, o Sem Ossos conheceu Katia, uma princesa que lembrava muito a fisionomia de sua falecida esposa.

Aos poucos, eles foram se conhecendo e na temporada final Katia revela que está esperando um filho de Ivar. O guerreiro parte rumo ao Rei Alfred onde acaba sendo morto por um de seus guerreiros.

Reprodução – Amazon Prime Video

O filho de Ivar aparecerá em ‘Vikings: Valhalla’?

A trama do spin-off “Vikings: Valhalla” irá se passar 100 anos após os eventos da 6ª temporada. A possibilidade de mostrarem um herdeiro direto de Ivar se torna praticamente nula.

Apesar disso, nada impede que seus descendentes aparecem durante a trama. Um deles é Sigtrygg, que se acredita ter sido o neto de Ivar. Muitos historiadores acreditam que Sigtrygg e Ímar possam ser a mesma pessoa. Ele é considerado por muitos estudiosos como sendo irmão de Halfdan Ragnarsson.

O personagem foi inserido durante a quarta temporada de “The Last Kingdom” sendo citado em um dos episódios como parente do herdeiro de Ragnar. “Valhalla” deve citar em algum momento esse parentesco dando possíveis informações sobre o filho de Ivar após a sexta temporada.

 Esse foi o maior erro de Ragnar Lothbrok

Ragnar Lothbrok cometeu diversos erros durante a sua trajetória em “Vikings”. Alguns deles foram responsáveis por leva-lo a sua ruína durante a quarta temporada. Muitos creditam o fato de o rei ter traído Lagertha como um dos maiores erros de sua história….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo