fbpx
NetflixSéries

Valhalla: Leif Eriksson irá citar Ubbe no spin-off de ‘Vikings’?

Leif Eriksson será um dos protagonistas do spin-off de ‘Vikings’ chamado ‘Vikings: Valhalla’. A trama irá se passar 100 anos após os eventos envolvendo Ragnar Lothbrok e seus herdeiros e mostrará ao público novos guerreiros.

Leif é descrito como sendo um explorador norueguês conhecido por ser o primeiro europeu a chegar à América do Norte. Os fãs mais atentos devem ter percebido que a história de Ubbe foi idêntica a de Leif Eriksson.

Na realidade, os produtores deram ao filho de Ragnar e Aslaug a história do importante explorador que será apresentado em ‘Valhalla’. Por causa disso, é possível teorizar como será a trajetória do novo personagem interpretado pelo ator Sam Corlett.

Ubbe será mencionado em ‘Vikings: Valhalla’?

A dúvida de muitos é saber se Ubbe será citado, já que sua história foi alterada na 6ª temporada de “Vikings”. O Express.co fez uma estimativa de como o spin-off irá se comportar em relação a isso.

De acordo com a fonte, Ubbe e Floki podem não ter reivindicado a nova terra, algo que foi feito por Eriksson posteriormente. Por esse motivo, eles devem ter vivido os seus últimos dias no local sem grandes mudanças morrendo antes da chegada do explorador.

Um usuário foi ao Reddit criar uma teoria afirmando que Ubbe pode não ter descoberto “oficialmente” a América.

“Está implícito que Ubbe ficou e nunca mais voltou, com isso em mente, ainda não teria sido ‘descoberto’.”, teorizou o usuário.

Com isso, fica evidente que o novo personagem pode ou não ter encontrado resquícios de Ubbe, Torvi e Floki durante suas viagens. A derivada fará menção a vários nomes importantes e o herdeiro de Ragnar poderá estar entre eles.

Confira o teaser oficial:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo