fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Vikings: Ator de ‘The Last Kingdom’ apareceu no teaser de ‘Vikings: Valhalla’

A Netflix divulgou várias novidades sobre o seu catálogo durante o evento Tudum, transmitido neste último sábado (25). Dentre elas o primeiro teaser oficial do spin-off de ‘Vikings’ chamado ‘Vikings: Valhalla’.

Com previsão de estreia marcada para 2022, a série inclusive já foi renovada para a 3ª temporada e contará a história dos descendentes dos guerreiros mostrados na trama original. Ela irá se passar 100 anos depois da 6ª temporada, época em que Kattegat se tornou um grande polo comercial e agora serve de estadia para novos guerreiros.

Sinopse oficial:

Cem anos depois dos eventos da série original, começa uma nova saga, com as aventuras dos vikings mais famosos da história“.

Nomes como Lagertha, Ragnar, Bjorn e Ivar agora fazem parte do passado dos nórdicos sendo lembrados como figuras lendárias que deixaram a sua marca. O que muitos não perceberam durante o teaser é que um dos atores de ‘The Last Kingdom’ e ‘Game of Thrones’ também está no elenco.

Ator de ‘The Last Kingdom’ e ‘Game of Thrones’ está no elenco de ‘Vikings: Valhalla’

Trata-se do ator islandês Jóhannes Haukur Jóhannesson. Ele irá interpretar o papel do personagem Olaf Haroldson, meio-irmão de Harald. Descrito como um cristão que acredita no antigo testamento, Olaf é um homem de grande estatura que se tornou rei da Noruega na vida real.

Em GOT ele deu vida ao personagem Lem Lemoncloak. Já na série ‘The Last Kingdom’, inspirada nas Crônicas Saxônicas do autor Bernard Cornwell, Jóhannesson interpretou Sverri. No teaser ele aparece durante o minuto 0:30.

Confira:

Renovação da série para a 3ª temporada

Inicialmente foi anunciado que a rede de streaming encomendou 24 episódios para a primeira temporada. No entanto, o Deadline divulgou novas informações que mostram que os episódios serão divididos em 3 temporadas contendo oito capítulos cada….Mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo