fbpx
Séries

Tom Welling, de Smallville, fala sobre ‘Maldição do Superman’

Tom Welling ficou muito famoso após interpretar o papel de Clark Kent na série de grande sucesso dos anos 2000, “Smallville”. Por causa disso, sua carreira acabou ficando marcada por sua interpretação. Evidente que isso gerou uma espécie de ‘maldição’ conhecida em astros que fazem sucesso por causa de apenas um papel no cinema.

O famoso foi questionado por um fã sobre a ‘Maldição do Superman’, lenda popular entre os fãs da DC, já que cinco atores acabaram sendo vítimas de algum tipo de acidente após interpretar o papel do herói.

 Tom Welling fala sobre ‘Maldição do Superman’

O astro que esteve recentemente em um dos episódios do crossover “Crise nas Infinitas Terras” ao lado da colega Erica Durance, foi questionado por um fã sobre a tal ‘Maldição’. O internauta ainda afirmou que o ator estava com medo de interpretar o papel.

Tom respondeu dizendo que a ‘Maldição’ nunca foi um problema para ele. Além disso, a equipe não mostrava o roteiro para ninguém durante as seleções, ou seja, tudo era uma grande surpresa.

“Em primeiro lugar, toda essa coisa da maldição nunca aconteceu para mim. A coisa para mim no começo foi que eles não mostraram um roteiro para ninguém nas seleções”, iniciou Tom.

Pata completar, Welling deixou claro que “Smallville” não era uma série sobre o Superman, mas uma história que contava detalhes sobre um garoto em sua adolescência. Ele tinha que lidar com problemas corriqueiros da idade e ainda carregar o grande fardo de ser um dos homens mais poderosos do mundo.

“Não era uma série sobre o Superman, era sobre um jovem na escola tentando descobrir quem ele era e qual deveria ser a sua vida. Era uma série sobre identidade. Eu fiquei, ‘Isso é ótimo! Por que não mostram para alguém?’ E eles me responderam, ‘Porque vão compartilhar e queremos que seja secreto’”, destacou o astro.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo