fbpx
NetflixSéries

The Witcher: showrunner explica a razão de ter várias linhas temporais na série

As linhas temporais de “The Witcher” acabaram deixando a série um pouco confusa para aquelas pessoas que não leram os livros ou até mesmo jogaram os games de mesmo nome. A showrunner Lauren Schmidt explicou porque decidiu quebrar a primeira temporada em três linhas distintas.

Antes de continuar é importante avisar que haverá SPOILERS sobre a produção da Netflix. De acordo com Lauren eles estavam preocupados em evidenciar Yennefer e Ciri na história.

“Realmente, a maior mudança que fazemos no material de origem é garantir que Ciri e Yennefer também estejam bem representados nessa história”, disse ela.

A showruner ainda falou um pouco sobre o livro que a fez tomar essa decisão: “Foi realmente importante para mim estabelecer ‘O Último Desejo’, que foi o primeiro livro que li e o livro pelo qual realmente me apaixonei, mas Ciri ainda não está viva durante esse livro. Então, eu não queria esperar até a 2ª ou a 3ª temporada para apresentá-la. Queria que ela fizesse parte da 1ª temporada. Decidimos ter essas três linhas de tempo diferentes para que pudéssemos contar cada uma de suas histórias de uma maneira realmente completa”, afirmou.

Primeira temporada se preocupou em apresentar os personagens ao público

Lauren destacou que para que a série realmente funcionasse era preciso explicar sobre coisas importantes no decorrer dos episódios. Os nomes das pessoas, os lugares dentre outros detalhes não são conhecidos por todas as pessoas.

Por esse motivo, eles resolveram explicar tudo para que os telespectadores não ficassem de fato confusos durante o processo.

“Os nomes dos lugares não são familiares, os nomes das pessoas parecem estranhos. Nada é realmente familiar”, disse Schmidt. “A coisa mais importante para mim no episódio 1 é que você entenda o que é um bruxo. No episódio 2 e no episódio 3, você diz: ‘Oh meu Deus, eu entendo totalmente o que essas coisas são agora’. Acho que a jornada é definitivamente parte dessa experiência”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo