fbpx
NetflixSéries

Resident Evil: Netflix irá produzir série sobre o game

Filmes e séries baseados em jogos nem sempre acabam dando certo. No entanto, a série recém-lançada pela Netflix, “The Witcher”, provou que uma boa adaptação pode captar a atenção de fãs e também de pessoas que ainda não conheciam a história.

Após o grande sucesso da produção de rede de streaming, ela pretende trazer para as telinhas outro grande nome dos videogames. Trata-se de “Resident Evil”, franquia de jogos campeã de vendas e que coleciona milhões de fãs ao redor do mundo.

‘Resident Evil’ ganhará série exclusiva

De acordo com informações do site Cinepop, “Resident Evil” irá virar uma série na Netflix. A distribuidora e também produtora Constantin Film, responsável por realizar os filmes da franquia de jogos da Capcom é quem será a responsável pela produção.

A Netflix agora procura um showrunner para comandar a adaptação. A série deverá manter a premissa básica que serviu como cenário para a franquia de filmes. A Umbrella Corporation será explorada de uma maneira mais detalhada, além de explicarem como o T-Vírus conseguiu dizimar grande parte da população a transformando em mortos vivos.

O projeto encontra-se ainda em fase inicial, e deve incorporar elementos marcantes de RE. Através de um vídeo gravado pelo próprio site no Youtube, é possível ter mais detalhes sobre essa produção que promete ser um grande sucesso entre os fãs.

Confira:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo