fbpx
NetflixSéries

The Witcher: produtora fala sobre cenas deletadas da série

Enquanto a segunda temporada de “The Witcher” não estreia na Netflix, várias informações importantes sobre a série têm sido divulgadas pela produtora e showrunner Lauren S. Hissrich.

De acordo com Lauren, várias cenas precisaram ser deletadas para se adaptar a TV. Ela disse que infelizmente nem tudo o que é planejado nas entrelinhas acaba indo direto para as telinhas.

“Também houve muitas cenas que tiveram que ser cortadas dos episódios finais – essa é a maldição da televisão. Tivemos uma cena adorável no terceiro episódio, onde Yennefer, Fringilla e Sabrina discutiram como se sentiam sobre suas transformações e, olhando para trás, eu gostaria que pudéssemos ter mantido. Foi um exemplo tão lindo de amizade feminina, e também teria servido para aterrar Fringilla um pouco mais antes de se juntar a Nilfgaard.”, iniciou Lauren.

Cena sobre a personagem Triss Merigold

Os produtores tinham planos de trazer Triss Merigold muito mais cedo a história para mostrar a sua amizade com Yennefer.

“Também filmamos uma cena em que Yen conheceu uma jovem Triss, que acabara de chegar a Aretuza; serviu para mostrar até que ponto Yennefer havia chegado em seus anos em Aretuza, e criou um senso de orientação entre essas duas feiticeiras. Olhando para o futuro em algumas histórias que se desenrolam na segunda temporada, eu gostaria que ainda tivéssemos essas cenas!”, afirmou a showrunner dizendo que gostaria muito de ver as cenas nos próximos episódios.

A primeira temporada de “The Witcher” já está disponível no catálogo da Netflix. A segunda temporada tem previsão de estreia para o ano de 2021.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo