fbpx
GamesNetflixSéries

The Witcher: Novo jogo será produzido pela CD Projekt Red

Um novo game da franquia “The Witcher” será produzido pela CD Projekt Red. O presidente Adam Kiciński explicou durante o Eurogamer Polônia que a desenvolvedora conseguiu criar o que ele chamou de ‘conceito claro’ de um game single-player.

A produção irá, segundo informações, ser iniciada após o lançamento de Cyberpunk 2077. Adam ainda deixou claro que o novo jogo da franquia não será intitulado “The Witcher 4”, como muitos fãs iriam imaginar.

Isso porque em 2017, o presidente comentou o fato de a história de Geralt de Rivia já estar completa. Apesar disso, ele também reiterou que o estúdio iria voltar ao universo do bruxo de alguma forma.

O formato do game não foi revelado. Acredita-se que ele seguirá os moldes de games RPG anteriores. Sobre o lançamento, considerando a data de Cyberpunk 2077, os fãs deverão aguardar um bom tempo para finalmente poder colocar as mãos no game.

Segunda temporada de ‘The Witcher’ na Netflix

Graças a primeira temporada da adaptação de Andrzej Sapkowski, várias pessoas puderam conhecer mais detalhes sobre o mundo de “The Witcher”. Com isso, a procura pelos livros e também jogos da franquia tem aumentado exponencialmente.

A Netflix já confirmou que fará a segunda temporada da série com previsão de lançamento para 2021. Devido a isso, o interesse daqueles que por algum motivo não conheciam os jogos deve aumentar ainda mais nos próximos anos.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo