fbpx
NetflixSéries

The Witcher: Filmagens da 2ª temporada são adiadas por causa do Coronavírus

A segunda temporada da série “The Witcher” tem previsão de estreia para 2021. No entanto, o mundo enfrenta um grande surto devido ao Coronavírus. Com isso, várias empresas tem pausado suas produções para prevenir a proliferação do vírus.

As filmagens da continuação da adaptação de Andrzej Sapkowski estavam sendo feitas no Reino Unido. O local registra vários casos de pessoas que foram contaminadas com o Coronavírus. Com isso, a produção da 2ª temporada se juntou a outras no ‘toque de recolher’. Outros projetos da Netflix no Canadá e EUA também sofreram alterações.

Enredo

A segunda temporada deverá continuar as aventuras do bruxo e caçador de monstros, Geralt de Rivia. Durante a estreia, a produção se preocupou em contar a história dos personagens. Na continuação prevista para estrear em 2021, novos personagens deverão aparecer para complementar a trama.

Geralt é um bruxo solitário que vive em uma sociedade preconceituosa. Por muitas vezes, as pessoas são piores do que os monstros e o julgam por ser diferente. Ele luta para encontrar o seu lugar no mundo enquanto precisa enfrentar criaturas sobrenaturais e ameaçadoras.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo