fbpx
Séries

The Walking Dead: World Beyond – Estreia é adiada por causa do Coronavírus

Segundo informações divulgadas pelo Comic Book, a AMC adiou a estreia da derivada de “The Walking Dead” chamada “World Beyond”. O motivo do adiamento seria o surto de Coronavírus que tem preocupado produtoras e também distribuidoras.

Com previsão de lançamento para o mês de abril, a produção deverá estrear apenas no final do ano. Até o momento a emissora não divulgou oficialmente nenhuma nova data de lançamento.

A produção da 11ª temporada de “The Walking Dead” também sofreu adiamentos devido ao vírus. “Fear The Walking Dead” foi outra derivada que precisou dar uma pausa nas gravações de sua 6ª temporada por causa do Coronavírus.

Confira o trailer:

Estreias foram adiadas por causa do Coronavírus

Outras estreias do cinema mundial como “Mulan” e “Velozes e Furiosos 9” também entraram para a lista de produções que foram adiadas devido ao surto do vírus. As produtoras tem se preocupado com o bem-estar de seus funcionários e atores. Além disso, elas também estão tentando ajudar no controle da disseminação do vírus que já provocou várias mortes.

Grey’s Anatomy: Promo do episódio 19 da 16ª temporada é divulgada

A série “Grey’s Anatomy” continua a todo vapor com a sua 16ª temporada. O episódio 19 promete grandes emoções ao público. Ele será repleto de encontros amorosos, novos romances e também momentos inesperados. Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo