fbpx
Séries

Isle of the Dead: Atriz fala sobre a derivada de ‘The Walking Dead’

A intérprete da personagem Maggie em “The Walking Dead”, Lauren Cohan, revelou novos detalhes sobre a derivada “Isle of the Dead” durante entrevista ao ComicBook. A trama irá focar na história dos personagens Negan e Maggie.

De acordo com a estrela, a primeira temporada irá detalhar a jornada de ambos até o que se tornou o apocalipse zumbi que todos conhecem atualmente.

Eu sei que havia umas três ou quatro possibilidades sobre como a Maggie estrelaria seu próprio spin-off. Acredito que essa história que o Eli Jorne criou, que será a primeira temporada de ‘Isle of the Dead’, é muito poderosa e será interessante para os fãs verem como a jornada desses personagens irá continuar.”, iniciou.

Na sequência, Lauren ainda revelou que ela e Jeffrey Dean Morgan estão muito animados, pois a série irá dar um fim digno aos personagens após o término da 11ª temporada.

Eu e o Jeff estamos muito animados porque a série fará justiça aos personagens e sobre como a relação deles terminará ao final da 11ª temporada. Sinto que há mais coisas para serem exploradas com a Magigie. O cenário do spin-off e o conflito com o Negan são oportunidades perfeitas para isso.”, completou.

A estreia da derivada está prevista para 2023 na AMC e AMC+. A primeira temporada de “Isle of the Dead” terá seis episódios.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo