fbpx
Séries

The Walking Dead: Showrunner fala sobre relação de Daryl e Carol na 10ª temporada

Durante a 10ª temporada de “The Walking Dead” os fãs perceberam uma proximidade maior entre os personagens Carol e Daryl. Enquanto alguns acham que se trata apenas de uma amizade muito forte, outros imaginam que ambos poderão desenvolver um relacionamento mais sério nos próximos episódios.

A showrunner Angela Kang falou um pouco sobre isso em entrevista para o EW. Ela deixou claro que os dois acabaram adquirindo um carinho muito forte durante todas as temporadas.

“Nós realmente construímos a história em torno desses dois, acompanhando a jornada de emoções através do Daryl e da Carol. Eles têm um dos relacionamentos mais duradouros e estão em um momento complicado”, iniciou Angela.

A showrunner ainda afirmou que ambos estão passando por um momento delicado e isso de certa forma, tem surtido um efeito direto no relacionamento entre eles.

“Eles ainda não sabem o que aconteceu com a Connie, se ela sobreviveu ou não. Eu acho que Daryl admira a amizade com a Caryl, mas havia muitas coisas que ele não sabia e isso vai ser complicado para os dois”, afirmou ela.

A jornada de Carol em ‘The Walking Dead’

Angela falou um pouco sobre a jornada de Carol e como isso fez com que a personagem mudasse a sua personalidade. Segundo a showrunner, Carol está passando por uma jornada emocional e isso pesou na relação com Daryl.

Evidentemente que com a resolução dos problemas a relação entre eles amadureça e Carol e Daryl possam finalmente demonstrar seus sentimentos.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo