fbpx
NetflixSéries

6 personagens de Vikings que mereciam um destaque maior na série

A série “Vikings” está atualmente em hiato após a primeira parte da 6ª temporada. Durante as temporadas passadas, alguns personagens foram muito importantes para a trama como um todo. Alguns deles não ganharam o destaque que realmente mereciam, mas tiveram papel importante para a história.

Siggy

A ex-esposa de Earl Haraldson foi amante de Rollo durante as primeiras temporadas. Ela teve um papel importante na vida do personagem que vivia na sombra de Ragnar Lothbrok. No entanto, foi com relação aos herdeiros do grande rei viking que Siggy se destacou.  Ela se sacrificou para salvar os filhos de Ragnar ao tirá-los de um lago congelado.

Halfdan

O irmão de Harald se destacou na série. Durante a quinta temporada, viveu uma grande aventura ao lado de Bjorn. O personagem apresenta de certa forma a versão mais humilde do irmão. No entanto, o que realmente chamou a atenção dos fãs foi a sua lealdade ao herdeiro de Ragnar Lothbrok.

Tostig

Um viking experiente que acabou sendo esquecido. Devido ao fato de ter aparecido durante a primeira temporada e morrido rapidamente, ele acabou entrando para a lista dos personagens que mereciam um destaque maior na série. O que mais o destaca é a sua experiencia e também anos de batalhas.

Suas últimas palavras, enquanto caía durante a batalha, demonstrou que ele não tinha medo da morte e ansiava por Valhalla.

Harbard

O personagem misterioso fez uma rápida passagem na série. Além de dormir com várias mulheres de Kattegat, ele serviu como uma espécie de figura paterna para os filhos de Ragnar. Harbard era o único que conseguia curar as dores de Ivar. Muitos acreditam que ele era Odin, outros, acreditam se tratar de Loki. De qualquer forma, ele merecia mais espaço na trama.

Torstein

O guerreiro leal a Ragnar e também a seus deuses mostrou ser um verdadeiro viking se sacrificando em batalha. Sempre ao lado do rei viking, Torstein merecia mais destaque na trama por sua bravura e lealdade.

Porunn

A personagem teve um rápido caso amoro com Bjorn durante as primeiras temporadas. Chegou ao lutar ao lado do herdeiro de Lothbrok, mas desapareceu sem explicações da série. Isso fez com que vários fãs começassem a questionar o real motivo de seu desaparecimento. Com certeza ela merecia um destaque maior na história, ou pelo menos uma finalização mais digna.

Personagem retornar à sexta temporada com novo visual

A segunda parte da 6ª temporada de “Vikings” promete grandes emoções. Serão mais 10 episódios que irão finalizar a história criada por Michael Hirst e também abrir espaço para a nova derivada produzida pela Netflix chamada “Valhalla”…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo