fbpx
Séries

The Walking Dead: Produtor fala sobre estreia do último episódio da 10ª temporada

O produtor executivo de “The Walking Dead”, Robert Kirkman, falou sobre o retorno do episódio final da 10ª temporada da série. Em entrevista para o CartoonistKayfabe, ele afirmou que já sabe quando a série irá retornar, porém a data ainda não foi divulgada oficialmente.

Robert ainda deixo claro que o lançamento da parte final não irá demorar e os fãs terão a oportunidade de acompanhar o que irá acontecer na trama em um futuro próximo.

“A série irá retornar em breve. Eu sei as datas, mas elas ainda não foram divulgadas oficialmente. Nós temos o último episódio da décima temporada, então haverá mais ‘The Walking Dead’ para vocês assistirem em um futuro próximo.”, afirmou.

A Califórnia permitiu o reinicio das atividades após a paralisação devido ao surto de coronavirus (Covid-19). Desde o dia 12 de junho as produtoras e responsáveis podem retornar suas atividades desde que seguidas todas as medidas de segurança.

TWD conta a história de um mundo pós-apocalíptico repleto de mortos-vivos (zumbis). Um grupo de sobreviventes tenta sobreviver em meio aos perigos e também ameaças de outros grupos. Com isso, os zumbis se tornam a menor de suas preocupações.

Ator compara batalhas finais de ‘The Walking Dead’ com as de ‘Game of Thrones’

Recentemente o ator Norman Reedus (Daryl Dixon) disse durante entrevista que as últimas batalhas da série podem ser comparadas às de “Game of Thrones”. A empolgação do astro mostra que os fãs podem esperar uma grande batalha durante o episódio final da série de grande sucesso da AMC…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo