fbpx
Séries

The Walking Dead: Membro faz revelação sobre destino de Negan na 10ª temporada

Desde que Negan se juntou aos Susurradores na 10ª temporada de “The Walking Dead”, os fãs tem se perguntando qual o verdadeiro objetivo do vilão. Em temporadas passadas ele foi responsável pela morte de personagens importantes da série e agora parece buscar a confiança dos sobreviventes.

Charlie Adlard, membro da equipe criativa dos quadrinhos de TWD, comentou sobre o destino do personagem em entrevista. Na última edição quadrinhos, Negan se afasta da humanidade e aparece colocando flores no túmulo de sua falecida esposa. O fato evidentemente fez com que muitos fãs acreditassem que o personagem possa sobreviver durante um longo período na série da AMC.

Destino de Negan na 10ª temporada de ‘The Walking Dead’

No novo teaser da segunda metade da temporada é possível ver Negan vestido como um Susurrador. Muitos acreditam que ele irá trair o grupo de Alpha e será o grande mocinho do final da temporada. De acordo com Charlie, não existe uma certeza sobre Negan permanecer vivo até o fim.

“Ele pode ser um zumbi, pelo que sabemos. Nem eu sei se ele está vivo ou morto. Robert e eu conversamos sobre esse final há quatro anos. Tivemos uma conversa sobre como terminaria há muito tempo. Não foi uma grande surpresa, obviamente, para nenhum de nós quando chegamos perto do final, porque sabíamos que íamos terminar um número de questões específicas e coisas assim.”, revelou ele.

Tudo indica que o personagem poderá quem sabe se sacrificar e acabar se tornando um zumbi.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo