fbpx
Séries

The Walking Dead: Cena ousada envolvendo Negan e Carl Grimes precisou ser descartada da série

Que “The Walking Dead” é uma das series sobre zumbis mais famosas da atualidade ninguém duvida. A produção da AMC conquistou o publico ao trazer dos quadrinhos para as telinhas a história de Rick Grimes e os sobreviventes lutando contras os mortos vivos e vilões em meio a um apocalipse.

Um deles foi Negan, interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, responsável por uma das cenas mais memoráveis de toda a série. O que muitos não sabem é que uma cena envolvendo o vilão foi eliminada da trama pela sua ousadia.

Ela envolvia o vilão e o herdeiro de Rick, Carl Grimes (Chandler Riggs). Negan iria mostrar ao garoto suas ‘esposas’ o encorajando a se divertir com elas. Evidentemente que a cena precisou ser descartada por não ser apropriada para o público.

A diretora Rosemary Rodríguez revelou durante entrevista (via: Vader.news) quais eram os seus planos originais para a cena. De acordo com a cineasta, queria mostrar Carl surpreso com as ‘esposas’ de Negan usando poucas peças de roupa, no entanto, o showrunner Scott Gimple quis focar mais no arco principal.

“Parte da conversa, para mim, que não ganhei nada, era o que eles iam trazer. Eu realmente queria uma relação de Carl vendo mulheres sexys…sendo um pouco mais explícito”, explicou a diretora.

Os produtores, no entanto, não gostaram da ideia e preferiram se focar na história principal como um todo.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo