Os fãs de ‘The Walking Dead’ foram apresentados aos ferals na 11ª temporada. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a série. Virgil (Kevin Carroll) e Connie (Lauren Ridloff) são aterrorizados pelos misteriosos personagens durante o sexto episódio (11×06).
Tratam-se de canibais selvagens que moram em uma casa. Ainda não se sabe ao certo se eles regrediram a um estado anomalístico, já que costumam usar grunhidos para se comunicar e se comportam como primatas.
Aparentemente, quando o surto zumbi iniciou eles ainda eram crianças. Por esse motivo, devem ter crescido sozinhos em meio a um mundo apocalíptico. Outro detalhe é que as janelas da casa onde os ferals vivem foram lacradas com tábuas.
Isso mostra que em algum momento eles foram deixados lá dentro por alguém para protegê-los. É possível teorizar que os responsáveis pelas crianças possam ter saído em busca de suprimentos e morreram durante o percurso.
Como ainda eram jovens, eles precisaram crescer sozinhos retornando aos seus extintos mais básicos. Outro detalhe é que eles conhecem bem a casa e usam seus segredos contra os inimigos. Isso mostra que as “criaturas” não conseguiram sair do local reforçando a ideia de que foram deixados lá como proteção.
“À medida em que eles regrediram para um estado muito mais selvagem, começaram a destruir os vestígios de sua humanidade”, revelou a produtora de TWD Angela Kang durante o programa ‘The Walking Dead: Episode Insider’.