fbpx
Séries

The Walking Dead: Maggie poderá retornar a série antes do que todos imaginam

Maggie Rhee (Lauren Cohan) saiu de “The Walking Dead” gerando uma reação imediata nos fãs. No entanto, a personagem poderá retornar à série bem antes do que muitos iriam imaginar.

Maggie já está confirmada na 11ª temporada prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2020. A personagem poderá voltar a produção da AMC na 2ª parte da 10ª temporada. De acordo com informações da showrunner Angela Kang, em entrevista para o Deadline, a ex-namorada de Glenn Rhee fará uma participação especial na décima temporada.

Maggie poderá retornar em episódio especial da décima temporada

Ela afirma que a personagem irá retornar na 11ª temporada, porém, os fãs poderão vê-la nas telinhas antes disso.

“Ela vai voltar como uma personagem regular durante a 11ª temporada, mas você sabe, talvez vejamos ela um pouco antes disso. Não posso falar mais sobre”, revelou Angela.

Vale ressaltar que Maggie de Lauren Cohan deixou a série na nona temporada. Lauren conseguiu um acordo com a AMC e agora poderá retornar de forma definitiva como a sua personagem na próxima temporada.

A segunda parte de TWD retorna no dia 23 de fevereiro de 2020. A briga entre Salvadores e os sobreviventes continua e grandes coisas irão ocorrer nos próximos episódios.

Derivada pode revelar detalhes sobre o desaparecimento de Rick Grimes

Desde que o personagem Rick Grimes saiu de “The Waliking Dead” de uma forma misteriosa, vários fãs tem especulado o que aconteceu com um dos personagens mais importantes da série da AMC…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo