fbpx
Séries

The Walking Dead: derivada pode revelar detalhes sobre o desaparecimento de Rick Grimes

Desde que o personagem Rick Grimes saiu de “The Waliking Dead” de uma forma misteriosa, vários fãs tem especulado o que aconteceu com um dos personagens mais importantes da série da AMC.

Graças a série derivada de TWD intitulada “The Walking Dead: World Beyond”, todos poderão finalmente ter uma resposta plausível relacionada a saída do personagem. A produção irá explorar o paradeiro de Rick, personagem interpretado pelo ator Andrew Lincoln.

Ele saiu do elenco na 9ª temporada e está confirmado em filmes futuros da saga. De acordo com informações do site CBR, Grimes poderá retornar no futuro da nova derivada.

Rick Grimes pode retornar em “The Walking Dead: World Beyond’

O retorno do personagem na derivada pode estar ligado aos misteriosos helicópteros que levaram Rick para um lugar desconhecido. Os helicópteros também aparecem em uma cena da quinta temporada de “Fear The Walking Dead”, contendo os mesmos símbolos de TWD.

O teaser de World Beyond também trouxe mais uma referência ao grupo que seria responsável por comandar os helicópteros. No fim do vídeo, uma mulher conhecida como Elizabeth sai de uma das aeronaves com o mesmo símbolo acompanhada de soldados.

Mas, onde está Rick?

Andrew Lincoln irá reprisar o papel do famoso personagem em uma série de filmes. Eles serão ambientados no mundo pós-apocalíptico de TWD e mostrarão detalhes ainda não vistos pelos fãs. A trama do longa ainda é cheia de mistérios e segundo o CBR, deverá mostrar Rick como um dos agentes do grupo CRM, o que pode trazer respostas sobre as conexões entre o grupo, a nova série e o grupo de Anne em “The Walking Dead”.  

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo