fbpx
Séries

The Walking Dead: Atriz se despede de personagem com carta emocionante

A atriz Danai Gurira, interprete da personagem Michonne na 10ª temporada de “The Walking Dead”, usou o seu perfil no Twitter para publicar uma carta emocionante se despedindo do público.

Presente na trama da AMC desde as primeiras temporadas, Michonne teve um papel importante para a produção e se tornou uma das personagens mais amadas pelo público. Na carta, Danai começa dizendo que seu coração está partido e também sobrecarregado de amor.

A estrela destaca que deixar o papel foi uma das coisas mais difíceis que ela fez em sua vida.

“Sou muito grata pela gentileza, beleza e generosidade do amor que recebi nos últimos dias. Eu mudei e cresci vivendo nesse papel que foi um dos maiores privilégios da minha vida.”, afirmou.

Atriz fala sobre a família que acabou ganhando em ‘The Walking Dead’

Gurira ainda disse que durante todos esses anos na pele da personagem acabou a fazendo ganhar uma nova família. Colegas de elenco e também de produção que estiveram ao seu lado durante as gravações.

“O bálsamo em tudo isso é essa família incrível que ganhei. Todos, desde Andy Lincoln à todo fã fiel, todo mundo é #TWDFamily, e sou muito grata por essa família. E eu sei que isso nunca acaba. Continuaremos a crescer e estar juntos de várias maneiras ao longo da jornada. Nós nos conectamos. E assim, nunca acaba.”, completou a estrela.

O episódio em que a personagem se despede da trama conseguiu obter a segunda maior audiência da 10ª temporada.

Confira a publicação na íntegra:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo