fbpx
FilmesGames

Uncharted: Gravações do filme são suspensas por causa do Coronavírus

De acordo com informações da Variety, as filmagens do filme “Uncharted” foram suspendidas pela Sony Pictures devido ao surto de Coronavírus que tem preocupado o mundo. A adaptação do game de mesmo nome iria começar a ser gravada no próximo mês em Berlim.

Porém, o surto do vírus fez com que os executivos responsáveis pela companhia tomassem uma atitude adiando o início das gravações por tempo indeterminado. A estreia do longa também foi adiada para o dia 5 de março de 2021.

Ruben Fleischer é o novo responsável pela direção do longa após a saída de Travis Knight. Ruben é responsável pela direção de “Venom”, que conseguiu arrecadar cerca de US$ 850 milhões em bilheteria. Além do filme, ele também trabalhou em “Caça aos Gangsteres” e “Zumbilândia”.

História

O filme não deverá seguir nenhuma história mostrada no game. Nos jogos, Nathan Drake é um caçador de tesouros que viaja o mundo em busca de mistérios e novas descobertas. O game da Naughty Dog é bastante famoso entre os fãs sendo um dos mais amadas da plataforma.

Confira o trailer:

Filmes adiados por causa do Coronavírus

Após a Universal Pictures anunciar que o filme “Velozes e Furiosos 9” será adiado devido ao surto de Coronavírus, foi a vez do live-action “Mulan”. Além do longa, a Disney também anunciou que a estreia de “Os Novos Mutantes” será adiada em decorrência a epidemia…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo