Os fãs foram pegos de surpresa com a saída do ator Chandler Riggs (Carl Grimes) do elenco da série “The Walking Dead”. O filho de Rick Grimes parecia ter um grande futuro na trama, mas acabou morrendo após ser mordido e infectado por um zumbi.
Diferente da série, nas HQs o personagem é um dos últimos sobreviventes do grupo original. O capítulo final inclusive é contato através da sua perspectiva. Isso fez com que muitos fãs se questionassem sobre o real motivo de Chandler deixar a produção.
Por que Carl morreu em ‘The Walking Dead’?
Chandler Riggs tinha a intenção de continuar na série, no entanto, os roteiristas e showrunners tinham outros planos para o ator. De acordo com o astro, foi tudo muito estranho para ele, já que conhecida as HQs e tinha noção de que seu personagem iria ficar por mais tempo na trama.
“Foi tudo muito estranho. Eu já havia lido a mensagem de Robert Kirkman no final, e fiquei em negação quando me disseram que o Carl morreria. Eu pensei: ‘Isso não pode ter acabado, depois de tantos anos’. Eu já lia as HQs de The Walking Dead há uns 10 anos, então foi de quebrar o coração descobrir que meu tempo havia terminado”, revelou Riggs.