fbpx
Séries

The Walking Dead: Ator fala sobre confronto com Beta no último episódio da 10ª temporada

O ator Jeffrey Dean Morgan, interprete do personagem Negan em “The Walking Dead”, deu uma entrevista para o TooFab e falou um pouco sobre o final da 10ª temporada. O astro disse que haverá um grande confronto entre Negan e Beta. É importante avisar que haverá spoilers sobre a produção.

Sem dar spoilers, Jeffrey disse que tudo o que ele sabe é que no final da temporada irá enfrentar Beta. Após a morte de Alpha, o grupo dos Susurradores sofreu uma grande perda e seu braço direito (Beta) ainda está a solta causando um grande caos.

“Eu sei que (A finale) envolverá um grande confronto com o Beta, pois ele ainda está a solta após criar aquele caos. Até os heróis darem um fim nele, será muito difícil seguir em frente”, afirmou o ator.

Ator fala sobre nova personagem da décima temporada de ‘The Walking Dead’

Ainda durante a entrevista, Jeffrey Dean Morgan falou um pouco sobre a nova personagem Princesa. Ela apareceu durante o 15º episódio causando alvoroço entre os fãs. Segundo o ator, a energia dela é algo muito divertido para a série.

“Eu amo que nós introduzimos a Princesa no décimo quinto episódio. Aquele tipo de energia na série é muito divertido, então eu sou um grande fã da personagem agora”, afirmou Morgan.

O último episódio da série foi adiado por tempo indeterminado devido a pandemia do coronavírus (Covid-19). A expectativa é que ele seja exibido apenas durante o segundo semestre de 2020.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo