fbpx
Séries

The Walking Dead: Atriz fala sobre cena de Negan e Alpha na 10ª temporada

O episódio 9 da segunda parte da 10ª temporada de “The Walking Dead” chamou a atenção do público devido a uma cena estranha. Alpha e Negan simplesmente se relacionam de uma maneira inesperada gerando burburinho entre os fãs.

A líder do grupo dos Susurradores resolveu demonstrar toda a sua gratidão por Negan, após o personagem revelar que alguém do grupo estava a traindo. Neste momento aconteceu uma mudança bastante significativa em relação aos quadrinhos e Alpha mostrou a sua gratidão de uma maneira perturbadora.

A atriz Samantha Morton (Alpha) falou sobre a cena durante o Talking Dead. Ela ainda deixou claro que nada é o que parece e Negan pode na realidade está cada vez mais perto de seu fim.

“Alpha está levando Negan para a morte dele, ele pensa. Mas ela brinca com ele. E quando eles se ficam juntos como casal, parece que a coisa básica, de que ele fez uma coisa muito boa e que receberá uma recompensa. Mas também não acho que ela tenha dormido com outro Sussurrador”, explicou a estrela.

Relação de Alpha e Negan em ‘The Walking Dead’

Samantha revelou que apesar da relação de Negan e Alpha, ela acredita que ambos não se tornarão um casal em TWD. Segundo a estrela o personagem desperta algo adormecido do passado da Susurradora.

“Mas há algo nele que é apenas diferente, e é quase como se ele acordasse uma parte antiga dela que estava adormecida por um tempo.”, revelou Morton destacando que as obrigações de Alpha como líder falam mais alto que seus sentimentos.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo