fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Tudo que sabemos sobre a 5ª temporada

Após a estreia da 4ª temporada de “The Last Kingdom” na Netflix, os fãs tem se perguntado se a produção será renovada para a 5ª temporada e quando ela poderá estrear. Devido a estreia dos novos episódios ainda ser recente, é difícil dizer se a trama será de fato renovada e quando isso irá acontecer.

A Netflix usa parâmetros próprios para avaliar se uma determinada série ou filme merece ser renovada por mais um ano. No caso de “The last Kingdom (O Último Reino)”, ainda é muito recente para afirmar qualquer coisa.

No entanto, é possível fazer estimações baseadas informações compartilhadas em sites do nicho ao redor do mundo.

A Netflix irá renovar ‘The Last Kingdom’ para a quinta temporada?

Segundo informações do site Whats on Netflix, durante uma sessão de perguntas e respostas feitas pelo RadioTimes, Nigel Marchant, produtor executivo da série, deixou claro que tem bastante interesse em continuar com a trama.

“Estamos muito esperançosos, adoraríamos fazer a quinta temporada. Acho que todos nós queremos contar uma história e é sempre muito mais gratificante poder contar uma história completa ao longo de todas as estações do ano. Acho que falo por todos quando digo que realmente amamos fazer isso.”, afirmou ele.

A série conseguiu uma boa audiência na Netflix?

Um dos principais fatores que fazem com que a rede de streaming renove uma produção é a sua popularidade. Desde seu lançamento no catálogo, “The Last Kingdom” conseguiu ter um ótimo desempenho.

Ela apareceu em 10º lugar na lista de “Melhores do Mundo” divulgada em várias partes como França e Alemanha. Embora a produção não tenha conseguido atingir as primeiras colocações nos Estados Unidos e Reino Unido, sua última aparição em 18 de maio de 2020, conseguiu permanecer no top ten por mais de três semanas. Isso mostra fortemente que a série poderá ser de fato ser renovada. Qualquer novidade em relação a isso esteremos publicando aqui em primeira mão!

Quando a 5ª temporada será lançada na Netflix?

A produção de “The Last Kingdom” é bastante demorada. Isso significa que até o fim de 2021, os fãs ainda não terão tido a oportunidade de acompanhar novos episódios da trama. Além disso, a pandemia do coronavirus (Covid-19) pode esticar ainda mais essa data jogando a estreia da série para 2022 (De acordo com especulações).

Realmente existiu um personagem chamado Uhtred na vida real?

Apesar de Uhtred de Bebbanburg ser um personagem fictício, realmente existiu na história um homem com o mesmo nome….Veja mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo