fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Produtor fala sobre mortes da 4ª temporada

A quarta temporada da série “The Last Kingdom” estreou no catálogo da Netflix. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção. Os fãs já estão acostumados com as várias mortes da trama, no entanto, durante a nova temporada alguns nomes importantes acabaram deixando a produção.

Isso fez com que muitos se questionassem sobre o futuro da série. O produtor executivo Nigel Marchant explicou por que decidiu finalizar a história dos personagens durante a 4ª temporada. O primeiro deles foi Beocca (Ian Hart), uma das perdas mais tristes da temporada.

Foi bem difícil perder tal fantástico ator, mas sempre tentamos mostrar que as batalhas tem consequências reais. Isso vem da impetuosidade de Uhtred (Alexander Dreymon) em sentir que era o momento certo para retomar Bebbanburg, sem perceber completamente as repercussões. Então ele perde essa figura paterna, que tem sido sua bússola moral de várias maneiras.”, explicou Marchant.

Mortes da quarta temporada de ‘The Last Kingdom’

Outra grande perda da temporada foi Aethelred (Toby Regbo). Nigel enxerga isso como o fim de uma jornada de redenção do personagem. Segundo ele, nesse momento ele refletiu sobre o que fizeram durante o tempo em que estavam vivas.

“Acredito que ele aprendeu com seus erros e se arrepende deles. É, certamente, um momento onde ele percebe como foi cruel. A ambição tomou conta dele”, explicou.

Para terminar, o produtor acredita que Rei Alfredo ainda exerça uma grande influência na série mesmo não estando vivo.

“Nesse sentido, a série reflete a história real. Sempre foi o sonho de Alfred reunir esses reinos separados para formar a Inglaterra. Na história, se passaram três gerações antes de chegarem lá. Então, eu acho que eles sempre são assombrados por sua busca de unir os reinos. Mesmo sem ele, o show ainda é sobre a busca desse objetivo.”, finalizou Nigel.

Créditos – Netflix

Conheça os atores do elenco da 4ª temporada

Após os fãs esperarem pela data de estreia da 4ª temporada de “The Last KIngdom (O Último Reino)”, finalmente a série estreou no catálogo da Netflix no domingo (26), com mais 10 episódios inéditos….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo