fbpx
NetflixSéries

Vikings: Nova série da Netflix promete agradar fãs do estilo

Enquanto os fãs aguardam por novos episódios da sexta temporada de “Vikings”, outras séries da Netflix têm se popularizado e conquistado o coração dos assinantes que gostam de histórias medievais e produções do estilo.

A 4ª temporada de “The last Kingdom” é um bom exemplo disso. Contendo cerca de 10 episódios, ela tem sido bastante elogiada pelos assinantes. No entanto, outra produção tem chamado a atenção e virado notícia em sites do gênero.

Com nota 8 no IMDb, ela narra eventos que vieram depois da história conhecida pelos fãs da produção do History.

Porque você deve dar uma chance para a minissérie “Ascensão: Império Otomano”

A produção turca conta a história do período que antecedeu o estabelecimento do Império Otomano e gira em torno do personagem Ertugrul Gazi, pai do primeiro líder do império. Ela conta com apenas 6 episódios e conta a história do sultão otomano Muhammad II.

Ele embarca em uma campanha épica com o objetivo de tomar a capital do Império Bizantino, Constantinopla, conhecida atualmente como Istambul. A minissérie mistura drama e documentário e ainda conta com encenações e também historiadores que explicam detalhes sobre os eventos da época.

Confira o trailer:

Vikings – Valhalla: Conheça o tataraneto de Rollo que fará parte da derivada

A segunda parte da sexta temporada de “Vikings” segue ainda sem data de estreia oficial. A produção deverá estrear em meados de novembro e dezembro. Apesar de a produção do History ser finalizada ainda este ano, uma nova derivada chamada “Vikings: Valhalla” será produzida pela Netflix….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo