fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Produtor explica sumiço de personagem na 4ª temporada

Todos que assistiram a 4ª temporada de “The last Kingdom” na Netflix, sentiram a falta de um personagem importante. Trata-se do segundo filho de Uhtred com a personagem Gisela (Peri Baumeister). Isso fez com que muitos fãs questionassem a razão de o herdeiro de Gisela não aparecer na temporada.

Durante um evento de perguntas e respostas sobre a série, a revista RadioTimes conseguiu informações detalhadas sobre o real motivo do sumiço do personagem. O produtor Nigel Marchant falou sobre o assunto e deu uma entrevista mais detalhada sobre essa questão.

Produtor de ‘The Last Kingdom’ fala sobre desaparecimento de personagem na quarta temporada

De acordo com o produtor, a presença do herdeiro de Uhtred não seria algo possível na história devido a quantidade de episódios. A quarta temporada tem apenas 10 episódios e adicionar um novo personagem poderia, segundo sele, ser uma adição desnecessária.

“O filho de Uhtred seria simplesmente uma pessoa a mais para incluir a história. Os roteiristas tinham “apenas” dez episódios para contar as histórias de todos os outros personagens. Portanto, houve uma decisão consciente sobre quem realmente queríamos e quem está impulsionando a história. Não queríamos enganar o público por não conhecer os personagens e fazer uma jornada com eles. Há muitos personagens em qualquer peça de conjunto e isso significa que há muitas bocas para alimentar o escritor”, explicou Nigel.

Em contrapartida, ele não descartou a possibilidade de o personagem aparecer na quinta temporada.

“Tudo isso não significa que não os veremos no futuro.”, revelou o produtor.

Alguns fãs já tem teorias sobre o retorno do personagem. De acordo com eles, o jovem pode ter encontrado um local para ficar durante a quarta temporada com a ajuda da confidente de Uhtred, Hild (Eva Birthistle).

Quando irá estrear a 5ª temporada de ‘The Last Kingdom’?

Muitos fãs aproveitaram a quarentena para marontar a série. Como resultado, acabaram assistindo todos os episódios em poucas horas. Com isso, surgiram dúvidas em relação a uma nova temporada da trama baseada nos livros Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell…Veja mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo