fbpx
FilmesNetflix

Resgate: Netflix revela quantas pessoas foram mortas pelo personagem Tyler Rake no filme

A Netflix usou o seu perfil no Twitter para anunciar oi número de pessoas mortas pelo mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) no filme de grande sucesso de seu catálogo intitulado “Resgate”.

O personagem não poupa seus inimigos os matando de uma forma completamente sangrenta e também visceral. Isso rendeu ao longa o título de um dos mais violentos do gênero produzidos pela streaming.

A Netflix revelou em meio à uma brincadeira quantos foram mortos pelo personagem interpretado por Hemsworth no filme. Conhecida por seu bom humor, a rede de streaming de filme e séries não perdeu a oportunidade de elogiar Chris, conhecido por viver o personagem Thor nos cinemas.

A parte menos crível de Resgate é o fato de que em nenhum determinado momento as 183 pessoas que Chris Hemsworth mata mencionam o quão ridiculamente lindo ele é…”, escreveu a streaming revelando que Tyler vitimou no total 183 pessoas durante o longa.

Resgate 2

O roteirista Joe Russo disse durante entrevista para o Deadline que a continuação do filme já está em desenvolvimento. Segundo ele, a Netflix ficou bastante contente com os diários de produção e a partir disso, começaram a planejar uma sequência.

Russo ainda revelou que Chirs e Harbour possuem uma ótima química e merecem retornar às telinhas.

Confira o trailer do filme:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo