fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Pista mostra se Aethelflaed irá unir a Inglaterra sem a ajuda de Uhtred

O sonho de Alfredo sempre foi uma Inglaterra unida. Com a sua morte, esse objetivo acabou passando para seus filhos Eduardo e Aethelflaed. Durante a quarta temporada os fãs puderam ter um vislumbre sobre a relação conturbada entre a filha de Alfredo e Uhtred.

Isso fez com que muitos fãs se questionassem se Aethelflaed precisará contar com a ajuda de Uhtred para concluir o sonho de seu pai. Apesar de sentir uma admiração pelo guerreiro, o destino de ambos pode ser separado devido a seus objetivos.

O filho adotivo de Ragnar pretendia recuperar o reino usurpado por seu tio. No entanto, sem a ajuda de Eduardo e com uma quantidade limitada de guerreiros, ele não conseguiu concluir com o seu objetivo.

Produtor fala sobre relacionamento de Uhtred e Aethelflaed

O produtor da série, Nigel Marchant, revelou que a quinta temporada irá se concentrar na união dos reinos. Ao ser questionado sobre o relacionamento de Uhtred e Aethelflaed durante entrevista ao Express. co, Nigel respondeu o seguinte:

“Eu acho que o que tem sido bom nisso, é que ele está se formando há algumas temporadas. No final da segunda temporada, houve um beijo na bochecha com o qual todos estavam empolgados; então, na terceira temporada, nada realmente aconteceu. Eles tiveram um beijo sorrateiro, mas nesta temporada supera qualquer coisa que eu pensava que seria. Como eles têm uma base de amizade em seu relacionamento, acho que eles se vêem em pé de igualdade.”

E completou:

“Eles são extremamente obstinados e, antes de todo o romance sexual, acho que há muito respeito entre eles e uma enorme quantidade de amor e amizade. Eles têm um relacionamento emocionante, que foi tão bom explorar mais este ano“.

Aethelflaed irá unir a Inglaterra sem a ajuda de Uhtred?

Durante a temporada a lealdade de Uhtred pela Senhora da Mércia ganhou ainda mais força. Pouco antes de sua morte, Alfredo pediu ao guerreiro que ajudasse seus filhos a alcançar o seu grande sonho.

Ao ser eleita como líder dos mercianos, Aethelflaed deixou claro que os desejos do seu povo estão acima de seus próprios sentimentos, e Uhtred compreendeu a sua decisão. No fim da temporada, eles se separam e o personagem deixa claro que irá ajudar sua amada atendendo o seu chamado caso a Mércia precise de sua ajuda.

A história conta que Aethelflaed governou a Mércia entre os anos de 911 e 918, sendo conhecida por sua forma independente de governar mesmo quando era casada com Eduardo, o Velho.

Com isso, existe a possibilidade da Senhora da Mércia unir a Inglaterra sem contar com a ajuda de Uhtred. Evidentemente que devido ao protagonismo do personagem, ele poderá se envolver com isso de alguma maneira.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo