fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

The Last Kingdom: Não foi fácil! Ator fala sobre desafio de interpretar personagem na série

A série “The Last Kingdom” se tornou querida por grande parte dos assinantes da Netflix. Ela mostra a história de um jovem chamado Uhtred que viu seus pais serem mortos pelos vikings e teve seu reino usurpado por seu próprio tio.

Durante entrevista para o Express.co, o intérprete do personagem Athelstan, Harry Gilby, revelou que não foi fácil se juntar ao elenco da adaptação baseada nos livros do autor Bernard Cornwell.

O primeiro desafio foi trabalhar ao lado de outros veteranos. Isso evidentemente deixou o ator empolgado e também preocupado, já que ele deveria se esforçar ao máximo para agradar o público.

Pular direto para isso foi bastante estressante, porque muito do elenco fez isso por quatro ou cinco anos, e todos eles formaram esses relacionamentos“, iniciou Harry.

Foto – Reprodução/Netflix

Você quer impressionar a todos, mas ao mesmo tempo quer fazer o que é certo para o personagem. Às vezes é complicado tentar equilibrar isso.“, afirmou o ator.

Felizmente Gilby fez um ótimo trabalho na pele de Athelstan, mostrando que ele era digno de dominar a Inglaterra.

Vale lembrar que a série ainda ganhará um filme chamado “Seven Kings Must Die”. Ele segue ainda sem data de estreia definida e deve ser disponibilizado no catálogo da Netflix.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo