fbpx
FilmesNetflixSéries

The Last Kingdom: Atriz não estará no filme ‘Seven Kings Must Die’

As filmagens do filme sobre “The Last Kingdom” chamado “Seven Kings Must Die” já foram finalizadas há alguns meses. Após o anúncio de que Eliza Butterworth, intérprete da personagem Lady Aelswith, não irá voltar devido a compromissos pessoais, outra estrela do elenco também anunciou que estará ausente.

De acordo com informações divulgadas pelo Digital Fix (via: Express.co), a atriz Sonya Cassidy, conhecida por ter interpretado Eadgifu, interesse amoroso do rei Eduardo, não poderá fazer parte do elenco devido a conflitos de sua agenda .

É com o coração pesado que digo não, por causa de um conflito de agenda. Eu me diverti muito em ‘The Last Kingdom’. Eu era uma grande fã do show de qualquer maneira, então foi muito divertido me juntar a esses caras na bela Budapeste.”, explicou a estrela.

E eu realmente gostei dessa personagem, eu realmente gostei de interpretar Eadgifu, mas meu tempo de interpretá-la terminou na quinta temporada.”, completou.

Foto – Reprodução/Netflix

A Sonya terminou dizendo que a personagem ainda deve aparecer, mas sob a interpretação de uma nova atriz.

A data de estreia ainda não foi divulgada. Novas informações devem ser divulgadas a qualquer momento!

Leia também:

Não foi fácil! Ator fala sobre desafio de interpretar personagem em ‘The Last Kingdom’

A série “The Last Kingdom” se tornou querida por grande parte dos assinantes da Netflix. Ela mostra a história de um jovem chamado Uhtred que viu seus pais serem mortos pelos vikings e teve seu reino usurpado por seu próprio tio. Um dos astros do elenco falou sobre o desafio de fazer parte da série….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo