fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Atriz fala sobre os planos de Aelswith

A atriz Eliza Butterworth interpreta o papel da personagem Lady Aelswith em “The Last Kingdom”. Durante a 4ª temporada, após a morte de Alfredo, Aelswith demonstrou um comportamento menos rude. Isso fez com que os fãs acreditassem que a mãe de Eduardo possa estar finalmente mudando à sua maneira de pensar e agir.

Eliza falou um pouco sobre os motivos ocultos de sua personagem em entrevista para o Winter Is Coming. A atriz deixou claro que interpretar uma vilã é um dos seus trabalhos favoritos.

“Eu sempre gostei de interpretar os lados mais vilões, porque acho isso mais interessante e não acho que todos sejam vilões apenas por serem maliciosos e maus”, iniciou a estrela.

Atriz fala sobre temperamento de Aelswith

De acordo com Butterworth, sua personagem acredita que está certa mesmo quando suas atitudes demonstram o contrário. Por isso, Aelswith costuma não dar ouvidos a pessoas que pensam de maneira diferente.

“Sempre há alguns motivos complexos e ocultos em suas ações. Assim, com Aelswith, era que ela estava sendo devota ao seu Deus, seu marido e seu reino. Mas com isso, ela estava realmente cometendo coisas terríveis, ou pelo menos desejando mal aos outros. Mas aos olhos dela, era uma ação muito, muito pura de se realizar.”, afirmou.

O motivo de a personagem fazer o que faz está relacionado ao legado do seu povo. Ela quer manter o sonho de Alfredo vivo e ao mesmo tempo manter o legado em que tanto acredita. Na quarta temporada os fãs ficaram curiosos com relação ao destino da personagem.

A próxima temporada deverá revelar mais detalhes sobre a personalidade de Aelswith e quais são os seus verdadeiros planos.

Baixe nosso aplicativo e receba noticias sobre a série

Criamos um aplicativo gratuito para facilitar o acesso de nossos leitores a notícias relacionadas a séries, filmes e últimas novidades relacionadas ao cinema….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo