fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Ator se machucou durante as filmagens da 5ª temporada

O ator Alexander Dreymon interpretou o personagem Uhtred por cinco temporadas em “The Last Kingdom (O Último Reino)”. Sempre envolvido em várias cenas de ação e batalhas, o astro acabou se machucando durante as filmagens do último ciclo.

A informação foi revelada pelo site Express.co e mostra que Dreymon quebrou a mão enquanto filmava a cena em que Uhtred e Brida se confrontam. Segundo o ator, tudo teria acontecido no final da filmagem e ele precisou usar uma proteção para continuar gravando.

“Foi no último bloco e usei uma proteção que foi moldada na minha mão. Eu envolvi a mão para que ficasse estabilizada e mesmo sabendo disso, não dá para perceber. Tudo correu bem.”, explicou.

Na sequência, ele ainda disse que o coordenador de dublês sempre se preocupou em não colocar a vida dos atores em risco.

Nosso coordenador de dublês fez o máximo que pôde para coordenar as lutas de uma forma que não impactasse muito a mão. Eles são uma equipe muito incrível, devo dizer que as lesões que temos geralmente são porque vamos longe demais.”, completou Dreymon.

Apesar do incidente, tudo terminou bem e a cena se tornou uma das mais memoráveis da temporada. Vale lembrar que a série ainda ganhará um filme chamado “Seven Kings Must Die”. Ele irá adaptar os três livros restantes da obra de Bernard Cornwell.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo