fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Ator revela o que aconteceu com o corpo de personagem querido na 4ª temporada

Durante a 4ª temporada de “The Last Kingdom (O Último Reino)” os fãs se depararam com algumas perdas importantes. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a temporada.

Nos primeiros episódios, Uhtred e seus guerreiros tentam invadir Bebbanburg após o seu tio Aelfric (Joseph Millson) perder uma quantidade significativa de homens. Porém, ele acaba sendo pego de surpresa pelo seu primo, Wihtgar (Ossian Perret).

Eles conseguem entrar na fortaleza, mas Wihtgar mata o seu próprio pai, tirando a chance de Uhtred de concluir a sua vingança. Neste momento, os fãs são levados a uma das cenas mais tristes da temporada.

Trailer da 4ª temporada

A nova perda de Uhtred

O padre Beocca (Ian Hart) acompanhou Uhtred durante a sua tentativa de recuperar o seu reino natal. Em certo momento, Beocca tenta amenizar a tensão entre Wihtgar e Uhtred, mas é atingido por uma flecha e morre ali mesmo, sem que o guerreiro possa ao menos tirar o seu corpo do local.

O que aconteceu com o corpo de Beocca?

Esse detalhe fez com que vários fãs criassem teorias sobre o destino do corpo de Beocca na quarta temporada. Uhtred fica arrasado com a perda e não pode ao menos recuperar o corpo de seu grande amigo e conselheiro.

Ossian Perret deu uma entrevista para o Winter Is Coming e falou um pouco sobre isso. Além de dar mais detalhes sobre o seu personagem, ele também revelou o que teria acontecido com o corpo de Beocca. Segundo o ator, por mais inaceitável que pareça ser, o seu corpo foi jogado ao mar.

“Por mais horrível que seja … jogou no mar”, revelou Ossian Perret .

O que irá acontecer com Stiorra, filha de Uhtred, nas próximas temporadas?

Durante a quarta temporada os fãs puderam conhecer Stiorra(Ruby Hartley), filha de Uhtred. A personagem conquistou os fãs com a sua personalidade forte e coragem. No final da temporada a jovem acaba escolhendo ter um destino longe de seu pai….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo