fbpx
Séries

The Last Kingdom: O futuro de Stiorra na série

Durante a quarta temporada os fãs puderam conhecer Stiorra(Ruby Hartley), filha de Uhtred. A personagem conquistou os fãs com a sua personalidade forte e coragem. No final da temporada a jovem acaba escolhendo ter um destino longe de seu pai.

Isso fez com que vários fãs questionassem o seu futuro nas próximas temporadas. Para responder essa pergunta é preciso olhar atentamente para a história dos livros Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell.

O que os livros dizem sobre o futuro de Stiorra em ‘The Last Kingdom’

Antes de continuar é importante avisar que poderá haver spoilers sobre a produção. Também afirmar que a trama não segue 100% os livros, por esse motivo, poderá haver mudanças na história.

Na quarta temporada, Uhtred finalmente consegue fazer um acordo evitando a retalhação das tropas de Eduardo (Timothy Innes) e Sigtryggr (Eysteinn Sigurðarson). Stiorra então parte ao lado de Sigtryggr deixando os fãs curiosos.

Em “Warriors of the Storm”, Brida (Emily Cox) se torna inimiga de Uhtred e faz amizade com Ragnall Ivarson, irmão de Sigtryggr. Eles mantêm em seu reino os recém-casados Stiorra e Sigtryggr e Ragnal começa a demonstrar interesse pela herdeira de Uhtred.

Nos livros, Stiorra consegue se vingar de Brida, no entanto, o seu destino não tem um desfecho agradável. Alguns fãs resolveram dar spoilers sobre o futuro da personagem. Segundo eles, Stiorra morre no 11º livro intitulado “Guerra do Lobo”.

“Eu provavelmente daria cinco estrelas, mas estou chateado que ele tenha matado Stiorra e que a morte dela não tenha recebido mais atenção. Ela mereceu uma morte mais dramática do que os poucos parágrafos que ele deu”, reclamou o fã em artigo do Express.co.

Se seguir a mesma história dos livros, Stiorra será morta pelo guerreiro Skoll e seu filho. Posteriormente, Uhtred e Sigtryggr descobrem onde Skoll está morando iniciando assim uma das vinganças mais intensas de toda a história.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo