fbpx
Séries

The Last Kingdom: ator fala sobre a 4ª temporada e afirma: ‘Eles vão adorar’

Enquanto os fãs aguardam pela 4ª temporada de “The Last Kingdom”, o site Winter is Coming conversou com exclusividade com o ator Jeppe Beck Laursen que interpreta um dos vilões na série. O astro falou sobre vários assuntos e deixou claro que a próxima temporada irá surpreender os fãs.

Todos aguardam ansiosos pela continuação da história de Uhtred e companhia. A série encontra-se na fase de pós-produção e vários sites tem especulado que ela irá estrear na Netflix no próximo verão nos EUA.

Beck Laursen disse que o elenco e o set de filmagens sofreram grandes mudanças após a Netflix assumir o controle. “Parecia que eles queriam fazer isso em uma escala maior”, afirmou.

O astro também falou sobre os livros. Segundo ele, leu todos e se aprofundou mais na história para interpretar o seu personagem na série.

“Eu li os dois primeiros livros. Em algum momento, eu não queria me apaixonar por algo que eles fizeram nos livros, mas não fizeram no programa e vice-versa. A introdução de Haestan está no segundo livro, então eu sabia por onde ele começou, o relacionamento com Uhtred. É claro que não fizemos exatamente da mesma maneira, porque obviamente eu não era um dos homens de Uhtred por um tempo e antes de traí-lo. Eu gosto que o programa possa decidir por onde ir por conta própria. E talvez isso seja recebido errado, mas é uma espécie de show de homenagem aos livros, em vez de apenas seguir os livros AZ. Há muitas coisas que não se traduzem na TV, seja no tamanho ou no orçamento ou simplesmente não sendo interessante de assistir. Mas eu realmente gosto do que eles fizeram até agora.”, afirmou Beck.

Ator faz revelação sobre a quarta temporada de ‘The last Kingdom’

O astro falou um pouco sobre suas expectativas para a 4ª temporada. Segundo ele, é comum que os fãs fiquem apreensivos após as mortes da última temporada.

“Tantos grandes personagens partiram na terceira temporada, então eu acho que as pessoas ficam meio apreensivas com a quarta temporada, mas acho que isso vai chutá-los nos dentes. Eles vão adorar. Estou certo disso. Existem personagens novos e muito poderosos. Eu acho que todo mundo ficará feliz com isso. Estamos felizes com isso e, se não estivéssemos felizes, você teria motivos para se preocupar. Temos algumas surpresas para vocês”, afirmou.

E ainda completou:

“Eu li todos os episódios, mas principalmente apenas a minha parte. Eu realmente não leio coisas que o Haestan não deveria saber, para que eu não possa agir sobre isso. Por isso, todas as temporadas que estive lá sempre foram tantas surpresas para mim. Eu sou um grande fã do show.”

Tudo indica que os fãs terão a oportunidade de ver a série de uma maneira diferente. Após a Netflix assumir a produção, espera-se que grandes mudanças ocorram.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo