fbpx
NetflixSéries

As melhores séries da Netflix

A Netflix se tornou a maior rede de streaming de filmes e séries online. Seu catálogo conta com milhares de gêneros divididos de acordo com a preferência do próprio usuário. Apesar de ser conhecida por cancelar suas produções originais sem aviso prévio, a produtora soma milhares de usuários ao redor do mundo.

Hoje iremos mostrar algumas séries da Netflix que com certeza merecem a sua atenção. Lembrando que na lista estão produções originais e também não originais da rede de streaming.

Anne With an E

Para começar a lista está a serie canadense baseada no livro “Anne de Green Gables”, escrito por Lucy Maud Montgomery. Vale lembrar que outras produções com o mesmo nome já foram produzidas, no entanto, a série da Netflix consegue cativar ao mesmo tempo em que emociona.

Anne é uma garotinha que acaba sendo adotada por engano por um casal de irmãos. Eles queriam um garoto para ajudá-los com os afazeres diários da fazenda. Porém, o orfanato envia uma jovem falante no lugar. A personagem é bastante criativa e está sempre escrevendo e criando histórias.

Para aquelas pessoas que gostam de séries emocionantes e diferentes que agregam muito em termos de valores morais, “Anne With an E” é mais do que indicada.

Vikings

A série produzida pelo History Channel conta a história de Ragnar Lothbrok e seus filhos. Ele foi um importante comandante viking do passado que deixou seu nome na história e também nas lendas nórdicas.

Para amantes de assuntos como religião, politica e combates de tirar o fôlego, a série é um prato cheio. Vale lembrar que a primeira parte da 6ª temporada já está disponível no catálogo da Netflix.

The Last Kingdom

Outra série medieval que merece a sua atenção. Ela conta a história de um jovem que viu seus pais serem assassinados pelos vikings. Após isso, ele acaba sendo criado como um filho por eles.

A série também mistura elementos importantes como heroísmo, religião e politica merecendo estar em sua próxima maratona.

The Witcher

A série baseada nos livros de Andrzej Sapkowski estreou em dezembro do ano passado na Netflix. Rapidamente ela se tornou uma das mais vistas do ano somando milhares de minutos assistidos.

Ela conta a história do bruxo Geralt de Rívia. Ele vive em um mundo onde o preconceito e temperamento das pessoas acaba sendo pior do que as criaturas que aparecem em seu caminho.

Stranger Things

Outra série original que merece a sua atenção. A produção é ambientada no ano de 1980, na cidade fictícia de Hawkins, Indiana. Tudo começa quando o Laboratório Nacional de Hawkins executa secretamente experimentos sobrenaturais e paranormais. Isso começa a afetar os moradores e também gera uma série de acontecimentos estranhos.

Resident Evil: site diz que Netflix irá iniciar gravações da série baseada no game

The Rain

A série dinamarquesa também deve estar na lista dos apaixonados por ficção científica. Um estranho vírus começa a ser transmitido pela chuva. Com isso, os irmãos Rasmus e Simone são levados para um Bunker subterrâneo que foi construído por seu pai. A partir de então, os jovens precisam lidar com uma série de acontecimentos estranhos e misteriosos. Eles então partem em busca do paradeiro de seu pai enquanto lutam para não serem infectados.

Dark

Outra série disponível no catálogo da Netflix. O drama de suspense começa após o desaparecimento de duas crianças. Isso faz com que a cidade sofra consequências diretas. A série fala sobre viagens no tempo e também entrelaçamento temporal.

The Witcher: produtora fala sobre cenas deletadas da série

Black Mirror

A série britânica fala sobre temas satíricos e obscuros. Também mistura tudo isso com o aparecimento de novas tecnologias na sociedade atual e o seu comportamento. Cada novo episódio apresento cenários diferentes e também um elenco diferente mostrando uma realidade completamente nova.

Vale ressaltar que essas são apenas algumas das séries disponíveis no catálogo da Netflix. Elas receberam uma boa avaliação e com certeza merecem estar em sua próxima maratona.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo