fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Alexander Dreymon fala sobre semelhança com Uhtred relacionada a seu passado

O ator Alexander Dreymon disse durante entrevista à TV Insider que tem muito em comum com o personagem de “The Last Kingdom”, Uhtred de Bebbanburg. De acordo com o astro, ele cresceu em muitos lugares diferentes isso foi algo muito difícil de lidar.

“A verdade é que, aconteça no século 9 d.C. ou agora, ainda são as mesmas histórias e ainda são as mesmas necessidades humanas que estamos atendendo, você sabe? Temos os mesmos impulsos, a mente não é tão diferente agora”, explicou Dreymon.

O ator continuou afirmando que assim como Uhtred, ele não teve um lugar específico.

“Acho que uma das coisas com as quais posso me identificar não é realmente de um lugar específico; eu pessoalmente cresci em muitos países diferentes e não me identifico com um país em particular”.

Ator fala sobre a divisão de seu personagem na série

Uhtred sempre foi julgado por sua religião. O personagem está constantemente se envolvendo em problemas relacionados ao mundo cristão e também pagão. Por esse motivo, ele encontra-se dividido entre o eu antigo lar e o seu povo, aqueles que o criaram como filho.

“Ele está sempre sendo criticado por ser pagão em um ambiente predominantemente cristão. Portanto, não tenho que lutar com isso, mas sei exatamente como é ser sempre alguém de fora, e acho que Uhtred tira o máximo proveito disso”, afirmou o ator.

Ator fala sobre relação de Uhtred e Aethelflaed

Durante a quarta temporada de “The Last Kingdom” é possível ver a relação entre Uhtred (Alexander Dreymon) e Aethelflaed (Millie Brady). Os dois personagens finalmente ficam juntos durante os primeiros episódios deixando todos empolgados em relação ao futuro do possível casal….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo