fbpx
Séries

Vikings: Personagem da 6ª temporada pode revelar o que aconteceu com Floki

Mais um personagem misterioso apareceu durante a primeira parte da 6ª temporada de “Vikings”. Trata-se de Othere (Ray Stevenson), personagem que intrigou Ubbe com suas informações envolvendo o paradeiro de Floki.

Ele se apresentou como um andarilho e marinheiro durante a jornada de Ubbe e Torvi a Islândia. De início, Othere contou para o casal a história de um lugar chamado Terra Dourada.

Posteriormente, após ser pressionado, ele confessou ao herdeiro de Ragnar Lothbrok que na realidade era um monge chamado Athelstan(mesmo nome de um antigo personagem da série). Segundo informações do próprio personagem, ele era um missionário que quase perdeu a vida ao chegar na Escandinávia. O motivo teria sido seu verdadeiro objetivo no local, ainda não revelado.

Verdadeira identidade e possíveis objetivos

Athelstan revelou para Ubbe e companhia que conheceu um andarilho chamado Othere. Ele disse que o andarilho teria morrido vitima de uma doença. Porém, uma cena do flashback o mostrou sufocando-o até a morte.

Após essas revelações o personagem deixou todos intrigados ao entregar uma aliança de Floki para Ubbe. Ele disse que o construtor de barcos tinha desaparecido porque não acreditava mais na humanidade.

Isso indica que Athelstan, mesmo nome do personagem das primeiras temporadas, tenha informações privilegiadas sobre o paradeiro de Floki. Em certo momento da cena, Kjetill Flatnose (Adam Copeland) chega a dizer para Ubbe que ele não precisa saber tudo o que aconteceu com Floki.

O fato prova que tanto Athelstan como Flatnose sabem mais do que querem revelar. Na segunda parte da sexta temporada, todas essas informações deverão ser esclarecidas ao público. Inclusive o motivo do estranho personagem ter recebido o mesmo nome de Athelstan.

Teaser da segunda parte:

Vikings: Valhalla | Tudo o que sabemos sobre a série derivada de ‘Vikings’

A Netflix irá produzir uma série chamada “Vikings: Valhalla”. Ela será uma derivada de“Vikings”, continuando a história 100 anos após os eventos da trama original. Com isso, torna-se um pouco mais fácil dar adeus a família Lothbrok, pois sabemos que a saga dos vikings ainda não irá terminar….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo