fbpx
Séries

The Last Kingdom: Alexander Dreymon fala sobre 4ª temporada e agradece aos fãs

A quarta temporada de “The Last Kingdom” estreou na Netflix com mais 10 episódios. Uhtred agora parte em busca de novos objetivos e resoluções de conflitos envolvendo o reino de Wessex e a Mércia.

O ator Alexander Dreymon falou um pouco sobre o sucesso da série durante entrevista à Variety. O ator alemão de 37 anos creditou o sucesso da trama aos fãs. Segundo ele, o público foi responsável por ‘fazer barulho’ tornando novas temporadas possíveis.

“Os fãs foram incríveis. Tem sido uma coisa de boca em boca. Nunca tivemos muita publicidade. De alguma forma, conseguimos sobreviver de qualquer maneira e isso é tudo graças aos fãs. Eles são extremamente solidários, extremamente gentis e muito entusiasmados. Somos todos muito gratos.”, afirmou o ator.

Trailer – 4ª temporada

Ator fala sobre o esforço da equipe para produzir as cenas da 4ª temporada

Dreymon disse ainda que “O Último Reino” não é uma série conhecida por suas batalhas colossais. Apesar disso, toda a equipe se esforçou bastante para entregar ao público o melhor resultado possível.

View this post on Instagram

Season 4 is OUT!

A post shared by Alexander Dreymon (@alexander.dreymon) on

“Estou impressionado com a forma como toda a nossa equipe consegue fazer isso. A quarta temporada parece maior e mais cara do que as temporadas anteriores. Não tínhamos um orçamento maior. Quando você está no meio das [cenas da batalha], com as equipes de dublês distribuídas em cada linha de ataque, e você vê todos esses cavalos correndo em sua direção com esses caras de armadura com espadas e lanças, é tão impressionante. Você apenas tem adrenalina. Dá um gostinho do que realmente deve ter sido.”, destacou o astro.

Com a chegada da quarta temporada, muitos esperam por boas notícias em relação ao futuro da série. A Netflix ainda não fez um anúncio oficial sobre a renovação da trama para a quinta temporada, o que deverá acontecer nos próximos meses…Veja mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo