fbpx
NetflixSéries

Stranger Things: Vídeo mostra o ator que interpretou Eddie ensaiando para tocar a música do Metállica

Uma das cenas mais icônicas da 4ª temporada de “Stranger Things” foi o solo de guitarra feito pelo personagem Eddie ao som da música “Master of Puppets” do Metálica. Os criadores da série publicaram um vídeo no Twitter mostrando o ator Joseph Quinn ensaiando para o importante momento.

Confira:

Essa não foi a primeira vez que o astro tocou guitarra. Ele é familiarizado com o instrumento desde jovem. Apesar disso, em entrevista para o Radio Times, Joseph revelou que as partes do solo foram executadas por um guitarrista profissional contratado pela equipe.

Na cena, Eddie precisa destrair os monstros do Mundo Invertido para que os amigos de Dustin possam concluir com o plano de derrotar Vecna, sem chamar a sua atenção. O céu atrás dos personagens fica vermelho, possivelmente uma menção ao álbum “Master of Puppets” lançado em 1986.

Dustin e Eddie se tornaram grandes amigos formando uma das duplas mais amadas da quarta temporada.

“Depois do desaparecimento de um garoto, sua mãe, um chefe de polícia e seus amigos precisam enfrentar forças aterrorizantes para trazê-lo de volta. Juntos eles descobrem um experimento secreto que abriu um portal que conecta a outro mundo”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo