fbpx
CuriosidadesNetflixSéries

Afinal, o que significa ‘Stranger Things’?

A série da Netflix “Stranger Things” se tornou um sucesso de público. A quarta temporada trouxe alguns dos melhores e mais bem produzidos episódios. Diante disso, muitos ficaram curiosos para saber qual é o significado do nome da produção.

O que é ‘Stranger Things’?

A trama segue um grupo de amigos que acaba se envolvendo em uma série de eventos sobrenaturais ambientados na pacata cidade de Hawkins. Juntos eles precisam enfrentar criaturas monstruosos nunca antes imaginadas pertencentes a um mundo paralelo conhecido como “Mundo Invertido”.

Como o próprio nome diz, “Stranger Things” em tradução literal significa “Coisas Estranhas”. Isso é condizente com os acontecimentos da história, onde os jovens se envolvem sem querer com “coisas estranhas” que trazem para o mundo real criaturas pertencentes a outra dimensão.

Lembrando que a série criada pelos irmãos Duffer foi renovada para a 5ª temporada. Ela irá finalizar os eventos envolvendo  Vecna e o grupo de amigos, que agora deve se unir mais uma vez para derrotar as forças do mal.  

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo