fbpx
Filmes

Star Wars: A Ascensão Skywalker: Daisy Ridley aparece em fotos dos bastidores

A sequência do filme “Star Wars: A Ascensão Skywalker” ganhou novas imagens mostrando detalhes sobre os seus bastidores. Através delas é possível ver a atriz Daisy Ridley gravando sua última cena na pele da personagem Rey.

O longa-metragem estreou nos cinemas em dezembro de 2019. Vários fãs ficaram decepcionados com a aventura dirigida por J.J. Abrams que mais pareceu ser um ‘remendo’ tentando amarrar várias tramas sem demonstrar dedicação.

Confira as imagens:

Filme gera várias críticas

Alguns chegaram a dizer que o filme foi ‘o pior de toda a saga Star Wars’. Isso é explicado pelo fato de os eventos acabarem se atropelando por acaso deixando em segundo plano a narrativa e também lógica.

Apesar das críticas, existiram também aquelas pessoas que consideraram o filme ‘aceitável’. No filme, Rey e seus aliados precisam se preparar para um confronto importante contra Kylo Ren e a Primeira Ordem.

O filme teve uma bilheteria mundial de US$ 1.058 bilhões com um orçamento de cerca de US$ 275 milhões. J.J. Abrams foi o diretor e também roteirista ao lado de Chris Terrio.

Confira o trailer do filme:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo