fbpx
Séries

Westworld: Criadores explicam cena de Game of Thrones na série

Os fãs de “Game of Thrones” ficaram impressionados ao se deparar com uma referência a série durante durante uma cena da 3ª temporada de “Westworld”. Ambas as séries são produzidas pela HBO e a o canal resolveu presentear os fãs.

Nada menos que Drogon, dragão de Danenerys em GOT, aparece em uma das cenas da produção. Na realidade, trata-se de um robô criado para o parque temático. Quem também apareceu nas cenas foram os showrunners de GOT, David Benioff e D.B. Weiss. Eles interpretaram o papel de técnicos durante as imagens.

Confira a cena:

Cena já havia sido sugerida

 O crossover entre as séries já havia sido sugerido antes. Durante entrevista para a Variety, os criadores Jonatham Nolan e Lisa Joy revelaram mais detalhes sobre a cena.

“Somos amigos de George R. R. Martin e ele sempre disse, desde a primeira temporada: ‘Temos que fazer uma ligação com GoT’” disse Nolan. “As pessoas esquecem que George era originalmente roteirista de TV e ele começou em uma época em que ocasionalmente se faziam esses crossovers”, disseram eles

Além disso, eles ainda afirmaram que gostariam que R. R. Martin também aparecesse na série. no entanto, ele não mora em Los Angeles e seria inviável contar com a sua presença.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo